CLOSE
Topo
Fause Haten

Eu sou um monstro

“Eu Sou um Monstro” surge como um reflexo da alma artística, influenciada pela vida misteriosa de Francis Bacon e pela experiência pessoal de Haten. A obra se desvela em uma trama que se aproxima da autobiografia, entrelaçando as existências de seus personagens com a do próprio autor, em um diálogo que explora a essência da criação, da monstruosidade e da beleza presentes no processo criativo.

Título: Eu sou um monstro
Autor: Fause Haten
Preparação: Fernanda Mello
Revisão: Gabriel Raith Kolyniak
Ano: 2025
N˚ de páginas: 120
Dimensões: 21 x 21 cm
ISBN: 978-65-6119-037-4
Preço: R$ 94,90

“Eu virei um monstro.
Em questão de segundos um gás de lama e sangue transtornou todas aquelas pessoas.
Elas, que me amavam e veneravam, passaram a ter repulsa por mim.
Medo, raiva, indignação.
Sentiam-se traídos, enganados.
Toda aquela imagem construída de admiração a mim caía por terra.
Já não se sabia mais o sentimento que existia pela minha obra.”
— Trecho de Eu sou um monstro

Hoje mais do que tudo me sinto um artista performer. Na música eu me vejo um ator que canta. No teatro às vezes me vejo ainda tentando esconder o estilista. Na moda sinto muitas vezes que estou atuando.

O que o teatro trouxe para o meu trabalho na moda foi a verdade. A verdade de ser quem sou, com sou. Assumir o artista com todas as suas dúvidas e questões. Quero continuar duvidando, não me levando muito a sério.

Quero seguir fazendo arte e tentando fazer o mundo mais belo. Intersectando todos os universos, criando conexões entre pessoas talentosas e sempre sabendo que estou apenas no meio do caminho.

— Fause Haten